Conselho Estadual dos Direitos do Idoso CEDI realiza visita ao LSCA

29 - Novembro - 2021
Por LSCA
Conselho Estadual dos Direitos do Idoso CEDI realiza visita ao LSCA

Recentemente tivemos a satisfação de receber em nossa casa, em mais uma visita aos nossos idosos, a Presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI) no estado do Ceará e Coordenadora Estadual das Políticas Públicas para a Pessoa Idosa, Dra. Vyna Leite. .

Em sua companhia, também nos visitaram a Sra. Dalila, Secretária Executiva, a Sra. Yasmin, Assistente Social e o Sr. Adriano de Oliveira, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI).

Dentre outras ações, e em consonância com a nossa Campanha Dia de Doar, a Dra. Vyna, a Sra. Dalila, a Sra. Yasmin e o Sr. Adriano de Oliveira trouxeram suas doações aos nossos idosos internos. Itens como fraldas geriátricas descartáveis e material para higiene pessoal, faziam parte dos kits generosamente doados.

O Lar Santa Clara de Assis agradece a generosa doação, que muito irá beneficiar os nossos idosos. Seja generoso e faça você também a sua doação! Colabore com a nossa campanha "Dia de Doar" e ajude os nossos idosos a terem uma vida mais digna!